Veja o que nosso Bom Pastor, nosso Bispo Dom Sérgio, disse ao término do Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia de Araçatuba. Clique aqui
Mostrando postagens com marcador tríduo em louvor a santa rita de cássia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tríduo em louvor a santa rita de cássia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 8 de junho de 2010
Veja o Depoimento do nosso Bispo Dom Sérgio Krzywy sobre o Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia
Veja o que nosso Bom Pastor, nosso Bispo Dom Sérgio, disse ao término do Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia de Araçatuba. Clique aqui
terça-feira, 25 de maio de 2010
Veja como foi o Tríduo de Santa Rita de Cássia em nossa Paróquia

Do dia 19 à 22 de maio, a Capela Santa Rita de Cássia, pertecente à Paróquia Sant'Ana de Araçatuba, Diocese Araçatuba, realizou um Tríduo em louvor à sua Padroeira onde os fiéis puderam agradecer todas as graças alcançadas através da intercessão da Santa e pedir também novas graças. Durante os dias da Festa, o fiéis contaram com a presença do Padre Orlando Maffei (paroco desta Paróquia), do vigário PAdre Silvio Cardoso da Silva, do Padre Pedro de Santo Antônio do Aracanguá como também do nosso Bispo Dom Sérgio no último dia. Veja como foi em nosso Portal, clicando aqui
quinta-feira, 20 de maio de 2010
O 1° Dia do Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia foi um sucesso!

Ontem, a Capela Santa Rita de Cássia, pertecente à Paróquia Sant'Ana, Diocese de Araçatuba, realizou com total sucesso o 1° Dia do Tríduo em Louvor à Sua Padroeira com a Missa do Impossível e benção do óleo, presidida pelo Pároco Pe. Orlando Maffei. Os devotos compareceram em peso, onde os organizadores tiveram que colocar até cadeiras no lado externo da Igreja para acoelher à todos. Hoje será realizado o 2° Dia, Misssa da Cura e Libertação, onde o presidente da celebração será o Pe. Silvio Cardoso. Veja as fotos aqui
Marcadores:
Capela Santa Rita,
impossível,
missa,
tríduo em louvor a santa rita de cássia
Assinar:
Postagens (Atom)