Veja o que nosso Bom Pastor, nosso Bispo Dom Sérgio, disse ao término do Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia de Araçatuba. Clique aqui
Mostrando postagens com marcador Capela Santa Rita. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Capela Santa Rita. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 8 de junho de 2010
Veja o Depoimento do nosso Bispo Dom Sérgio Krzywy sobre o Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia
Veja o que nosso Bom Pastor, nosso Bispo Dom Sérgio, disse ao término do Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia de Araçatuba. Clique aqui
terça-feira, 25 de maio de 2010
Veja como foi o Tríduo de Santa Rita de Cássia em nossa Paróquia

Do dia 19 à 22 de maio, a Capela Santa Rita de Cássia, pertecente à Paróquia Sant'Ana de Araçatuba, Diocese Araçatuba, realizou um Tríduo em louvor à sua Padroeira onde os fiéis puderam agradecer todas as graças alcançadas através da intercessão da Santa e pedir também novas graças. Durante os dias da Festa, o fiéis contaram com a presença do Padre Orlando Maffei (paroco desta Paróquia), do vigário PAdre Silvio Cardoso da Silva, do Padre Pedro de Santo Antônio do Aracanguá como também do nosso Bispo Dom Sérgio no último dia. Veja como foi em nosso Portal, clicando aqui
quinta-feira, 20 de maio de 2010
O 1° Dia do Tríduo em Louvor à Santa Rita de Cássia foi um sucesso!

Ontem, a Capela Santa Rita de Cássia, pertecente à Paróquia Sant'Ana, Diocese de Araçatuba, realizou com total sucesso o 1° Dia do Tríduo em Louvor à Sua Padroeira com a Missa do Impossível e benção do óleo, presidida pelo Pároco Pe. Orlando Maffei. Os devotos compareceram em peso, onde os organizadores tiveram que colocar até cadeiras no lado externo da Igreja para acoelher à todos. Hoje será realizado o 2° Dia, Misssa da Cura e Libertação, onde o presidente da celebração será o Pe. Silvio Cardoso. Veja as fotos aqui
Marcadores:
Capela Santa Rita,
impossível,
missa,
tríduo em louvor a santa rita de cássia
domingo, 10 de janeiro de 2010
Missa liderada pela Legião de Maria Capela Santa Rita
Missa liderada pela Legião de Maria Capela Santa Rita

Nesta última sexta feira, dia 08/01/2010, a Legião de Maria, da Capela Santa Rita, realizou uma linda Missa da Benção. Veja aqui como foi
Nesta última sexta feira, dia 08/01/2010, a Legião de Maria, da Capela Santa Rita, realizou uma linda Missa da Benção. Veja aqui como foi
Marcadores:
Capela Santa Rita,
Legião de Maria
sábado, 26 de dezembro de 2009
Capela Santa Rita de Cássia Missa Especial de Natal
Capela Santa Rita de Cássia - Missa Especial de Natal
Natal é tempo de celebrar o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Também é tempo de celebrar a vida, a paz,a reconciliação e o amor.
Com essas intenções a Santa Missa Especial de Natal foi celebrada na Capela Santa Rita de Cássia, presidida pelo Padre Sílvio.
Acesse aqui para poder ver como foi ou clique na figura
Nosso Portal Oficial - www.paroquiasantana-ata.com.br
Marcadores:
Capela Santa Rita,
missa,
Natal,
Padre Silvio
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Missa de Natal hoje na Sant'Ana Matriz e Capela Santa Rita

Hoje às 20h30, tanto na Sant'Ana Matriz como na Capela Santa Rita será realizada missa de Natal. O verdadeiro sentido do Natal é recebermos o nascimento do Menino Jesus em nossas vidas, renovando nossas promessas, nossa fé, realizando uma verdadeira conversão. Sua presença é indispensável! Veja endereço dos locais em nosso Portal http://www.paroquiasantana-ata.com.br
Marcadores:
Capela Santa Rita,
missa,
Natal,
Sant'Ana Matriz
Assinar:
Postagens (Atom)