Mostrando postagens com marcador retiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador retiro. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Igreja São Geraldo realiza Retiro para a Comunidades


No dia 13 de junho de 2010, a Igreja São Geraldo, pertecente à Paróquia Sant'Ana de Araçatuba, realiza Retiro para a Comunidade (clique no link e veja mais em nosso Portal)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Coroinhas realizam Retiro na Paróquia Sant'Ana


O grupo de coroinhas da Sant'Ana Matriz, realizou no dia 06 de junho de 2010, das 8 às 15 horas, seu Retiro Anual, apoiados pela Pastoral Vocacional com o tema "A Vocação é um Dom de Deus". Veja como foi em nosso Portal

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Retiro dos Ministros da Paróquia Sant'Ana de Araçatuba


Veja em nosso Portal todos os detalhes deste maravilhoso retiro que os Ministros Extraordinários da Comunhão da Paróquia Sant'Ana realizaram no último dia 16 de maio, na Chácara do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araçatuba com o Padre Orlando e Padre Silvio com o tema "Eu vi o Senhor". Clique aqui e veja tudo que aconteceu.

Pesquisar este blog