Mostrando postagens com marcador ministros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ministros. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 20 de maio de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Retiro dos Ministros da Paróquia Sant'Ana de Araçatuba
Veja em nosso Portal todos os detalhes deste maravilhoso retiro que os Ministros Extraordinários da Comunhão da Paróquia Sant'Ana realizaram no último dia 16 de maio, na Chácara do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araçatuba com o Padre Orlando e Padre Silvio com o tema "Eu vi o Senhor". Clique aqui e veja tudo que aconteceu.
Marcadores:
Araçatuba,
ministros,
paróquia sant'ana,
retiro
Assinar:
Postagens (Atom)